Brigada Militar prende suspeitos de execução ocorrida na vila São Borja, em Porto Alegre
Houve apreensão de três pistolas com 68 munições e quatro carregadores, além de dois telefones celulares, um par de luvas pretas e um veículo roubado
publicidade
A Brigada Militar agiu rápido nessa terça-feira e prendeu cinco suspeitos de terem cometido momentos antes uma execução no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Houve a apreensão de três pistolas calibre nove milímetros com 68 munições e quatro carregadores, além de dois telefones celulares, um par de luvas pretas e um veículo roubado e com placas clonadas.
O homicídio ocorreu na vila São Borja. A vítima foi um homem, de 36 anos, que havia sobrevivido a uma chacina ocorrida na mesma região em maio deste ano. Ele tinha antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, roubo a transporte coletivo, receptação de veículo, roubo de carro, furto qualificado e tráfico de entorpecentes.
Alertados sobre o crime, o efetivo do 20º BPM realizou buscas na área e localizou a Chevrolet Meriva, com os suspeitos, em fuga. O veículo foi abordado após perseguição. Os cinco indivíduos presos, de 20, 21, 26, 28 e 33 anos, já possuem extensas fichas de antecedentes criminais.