Brigada Militar prende traficantes com farta quantidade de drogas em Porto Alegre

Brigada Militar prende traficantes com farta quantidade de drogas em Porto Alegre

Ações do 1º Batalhão de Polícia de Choque ocorreram em três pontos da cidade

Correio do Povo

`xxxxx

publicidade

A Brigada Militar apreendeu farta quantidade de drogas em ações ocorridas entre a noite de terça e madrugada desta quarta-feira em Porto Alegre. Na vila Cruzeiro do Sul, o efetivo do 1º Batalhão de Polícia de Choque prendeu uma traficante com 477 tijolinhos e um pacote de maconha, 795 pedras de crack e 26 pinos de cocaína na rua Dona Ani, no bairro Agronomia. Os policiais militares recolheram ainda cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

Já na vila Cruzeiro do Sul, no bairro Santa Tereza, o efetivo do 1º BPChq flagrou um traficante com um revólver calibre 38 e oito munições, 28 porções de cocaína, 26 tijolinhos de maconha e 50 pedras de crack, além de um radiotransmissor. A ação aconteceu em um acesso da rua Nossa Senhora do Brasil. Segundo a polícia, o indivíduo, que tentou fugir da abordagem, faz parte de uma facção criminosa.

Na vila Castelo, no bairro Restinga, os policiais militares detiveram um criminoso, também ligado a uma facção, na rua 13 de Maio. Houve a apreensão de 37 porções de maconha e outras 13 de crack, cinco pinos com cocaína, anotações referentes à venda de entorpecente e ainda R$ 91,00 em dinheiro.

CACHOEIRA DO SUL

Em Cachoeira do Sul, o 35º BPM apreendeu 3,2 quilos de drogas, sendo 2,7 quilos de maconha e 450 gramas de cocaína, no bairro Marques Ribeiro. Um traficante foi preso na ação ocorrida na madrugada desta quarta-feira.

VIAMÃO

Em Viamão, o 18ºBPM deteve um indivíduo com 345 porções e um tijolo de 360 gramas de maconha, 215 pinos de cocaína, 231 pedras de crack e dinheiro. O flagrante foi registrado no bairro Índio Jari.

SAPUCAIA DO SUL

Em Sapucaia do Sul, o 33º BPM recolheu 181 pedras de e uma porção de crack no bairro Walderez. Um criminoso foi preso pelos policiais militares.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895