Brigada Militar prende trio envolvido em ataque a tiros em Caxias do Sul

Brigada Militar prende trio envolvido em ataque a tiros em Caxias do Sul

Criminosos foram presos pelo 4º BPChq logo após o crime ocorrido no bairro Serrano

Correio do Povo

Espingarda calibre 12 e um veículo foram apreendidos pelos policiais militares

publicidade

A Brigada Militar agiu rápido e prendeu três criminosos que cometeram momentos antes uma execução e duas tentativas de homicídio no final da noite dessa sexta-feira no bairro Serrano, em Caxias do Sul, na Serra. O efetivo do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) apreendeu uma espingarda calibre 12 e um Peugeot 307.

A abordagem do trio ocorreu na avenida Serrano Santo Antônio, na mesma região onde aconteceu o crime. Em patrulhamento tático motorizado, os policiais militares foram alertados sobre o ataque praticado contra as três vítimas em um bar, na rua Alfredo Kruas. Um homem, de 30 anos, morreu no local, enquanto um jovem, de 20 anos, e um adolecente, de 15 anos, ficaram feridos.

Houve então as buscas para encontrar os bandidos. O veículo com os suspeitos foi localizado e abordado. Os três suspeitos confessaram a participação no crime. Na residência de um deles, a tropa do 4º BPChq recolheu a arma. Os criminosos, de 41, 34 e 20 anos, já possuem antecedentes.

“Com essa ação, o 4ºBPChq, em curto espaço de tempo dá a pronta resposta ao fato criminoso prendendo os autores e apreendendo armamento, contribuindo no esforço integrado à união de esforços dos órgãos de segurança pública, fomentando a integração com o objetivo de mitigar os indicadores, em especial os homicídios”, informou a Brigada Militar em um comunicado.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895