Brigada Militar recolhe mais de 600 munições, além de carregadores e drogas, em Porto Alegre

Brigada Militar recolhe mais de 600 munições, além de carregadores e drogas, em Porto Alegre

Ação do 1º Batalhão de Polícia de Choque foi realizada na vila Maria da Conceição

Correio do Povo

Material apreendido representa um revés ao narcotráfico na região

publicidade

O 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) da Brigada Militar apreendeu mais de 660 munições de calibres variados, inclusive de fuzil, durante uma ação desencadeada entre a noite de segunda-feira e madrugada desta terça-feira na vila Maria da Conceição, no bairro Partenon, em Porto Alegre. Trata-se de uma das regiões conflagradas pelo tráfico de drogas na cidade. Os policiais militares realizavam uma incursão pela área e depararam-se com um grupo de criminosos armados na rua Irmã Neli. Os suspeitos fugiram e não foram mais localizados apesar das buscas.

No entanto, o efetivo do 1º BPChq recolheu quatro mochilas deixadas para trás pelos indivíduos. Além da farta quantidade de munição, os policiais militares recolheram também quase um quilo de maconha e 166 gramas de cocaína, além de 17 carregadores de calibres 9 milímetros, 30, 40 e 45, incluindo um do tipo caracol com capacidade para 120 tiros. Dois sacos contendo pinos vazios, um giroflash e um estribo também estavam juntos. Conforme a BM, o material apreendido representa um revés ao narcotráfico na região.

Vale do Rio do Sinos 

Em São Leopoldo, a Força Tática do 25º BPM prendeu um traficante, de 32 anos, na noite dessa segunda-feira no bairro Rio dos Sinos. O criminoso conduzia um Fiat Siena, de cor prata, que foi abordado na avenida Senador Salgado Filho. Em torno de um quilo de maconha e cerca de R$ 990,00 em dinheiro foram encontrados no veículo. O motorista foi detido em flagrante por tráfico de drohgas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895