Cães de faro da PRF impedem que 15 quilos de drogas fossem para Rio Grande

Cães de faro da PRF impedem que 15 quilos de drogas fossem para Rio Grande

Maconha e cocaína estavam na bagagem de jovem catarinense em um ônibus de linha interestadual abordado na freeway, em Gravataí

Correio do Povo

Entorpecentes vinham de Florianópolis (SC)

publicidade

Os cães de faro Baruk e Guri, da Polícia Rodoviária Federal, impediram que uma jovem catarinense viajasse com cerca de 15 quilos para a cidade de Rio Grande. O flagrante ocorreu na manhã desta terça-feira na BR 290, em Gravataí. Em torno de 14 quilos e um quilo de cocaína foram apreendidos.

O efetivo da PRF abordou um ônibus de linha interestadual que saiu de Florianópolis, em Santa Catarina, e seguia para Rio Grande. A operação de combate ao crime tinha como foco o transporte coletivo.

Na fiscalização do compartimento de cargas, Baruk sinalizou presença de entorpecente em uma mala. Já no interior do ônibus, Guri indicou algum ilícito em uma mochila que se encontrava nos pés de uma passageira. Houve a constatação de que a mulher era a dona também das duas bagagens.

Os policiais rodoviários federais prenderam então por tráfico de drogas a passageira, de 23 anos, natural de São José, em Santa Catarina. Ela não tinha antecedentes criminais. Ela admitiu que levaria a maconha e a cocaína para Rio Grande.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895