Cães de faro do 1º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar atuam em Viamão

Cães de faro do 1º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar atuam em Viamão

Operação resultou em farta apreensão de drogas no bairro Aparecida

Correio do Povo

Houve o recolhimento de 159 pinos de cocaína, 361 pedras de crack, 225 torrões de maconha e um revólver calibre 38 com munição

publicidade

Quatro cães de faro do canil do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) da Brigada Militar foram empregados contra o tráfico de drogas no bairro Aparecida, em Viamão. Três traficantes foram presos em flagrante na rua Alferes. A operação, em apoio ao 18º BPM, começou ainda na quinta-feira na região.

Os policiais militares apreenderam 159 pinos de cocaína, 361 pedras de crack, 225 torrões de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições. Houve ainda o recolhimento de três radiocomunicadores com uma bateria, um telefone celular e R$ 2.541,30 em dinheiro oriundo do narcotráfico.

Já o efetivo do 18º BPM prendeu três traficantes com duas pistolas calibre 9 milímetros com sete carregadores sendo um do tipo caracol, além de 216 munições. Os policiais militares apreenderam também uma balança de precisão, duas porções de maconha, duas porções de cocaína e uma pedra de crack

A ação ocorreu no bairro Augusta, após um trabalho de inteligência. Inicialmente um veículo clonado, com o trio de criminosos, foi abordado. O motorista estava foragido. Ele portava uma quantia em dinheiro e uma carteira nacional de habilitação falsa.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895