Célula de facção que vendida exclusivamente drogas para jovens de classe média é alvo do Denarc

Célula de facção que vendida exclusivamente drogas para jovens de classe média é alvo do Denarc

Policiais civis apreenderam cerca de dez quilos de maconha e porções de cocaína, além de munição e dinheiro

Correio do Povo

Ação ocorreu em Cachoeirinha e Gravataí

publicidade

Uma célula de uma facção criminosa, responsável pela venda de drogas exclusivamente para jovens de classe média em Cachoeirinha e Gravataí, foi alvo do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil. Na manhã desta quinta-feira, o delegado Alencar Carraro confirmou à reportagem do Correio do Povo que foram apreendidos cerca de dez quilos de maconha na operação.

Um traficante, de 29 anos, foi preso pelos agentes durante a ação desenvolvida na quarta-feira no bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha. Ele estava em um Ford Fiesta no momento da abordagem.

Depois, os policiais civis do Denarc foram até a residência do criminoso, onde encontraram a maconha e ainda porções de cocaína. Houve também a apreensão de 42 munições de calibre 38, uma balança de precisão, uma calça com uma gandola e capacete militar, um telefone celular e R$ 780,00 em dinheiro.

O delegado Alencar Carraro observou que será pedido os sequestros judiciais da residência e do veículo ao Poder Judiciário, visando a perda dos bens da facção criminosa, que é sediada na região do Vale do Rio dos Sinos.  


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895