Camareira reconhece autor do estupro em motel da zona Sul da Capital

Camareira reconhece autor do estupro em motel da zona Sul da Capital

Jovem encontrado morto 4 de dezembro foi identificado pela vítima através de imagens

Ananda Müller/Rádio Guaíba

publicidade

A camareira que foi estuprada durante um assalto a um motel na zona Sul da Capital, ocorrido na semana passada, reconheceu, através da análise de imagens, o autor do crime. O jovem de 19 anos foi encontrado morto no último dia 4 dezembro, alvejado com cinco tiros, em Viamão. A informação foi confirmada pela delegada Anita Klein da Silva, da Delegacia da Mulher.

O inusitado no procedimento é que o suspeito pode ter sido assassinado pelos próprios comparsas no assalto. A informação sobre a morte partiu de uma denúncia anônima, que garantiu que a vítima  era integrante da quadrilha que assaltou o motel.

A Delegacia da Mulher disse ser temerário garantir que a execução foi motivada pelo fato do jovem ter sido o autor do estupro, mas não descartou a hipótese e confirmou que essa suspeita vai ser incluída no inquérito. A morte é investigada pela delegacia de Viamão, cidade onde o crime foi cometido.

Dos quatro assaltantes envolvidos no crime, dois foram presos e um menor apreendido, mas já liberado. O motorista que conduziu a quadrilha até o motel e atuou na fuga não foi preso, mas está sendo investigado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895