Capturado em Ivoti o suspeito de cometer crime passional ocorrido em Lindolfo Collor

Capturado em Ivoti o suspeito de cometer crime passional ocorrido em Lindolfo Collor

Foragido detido pela Polícia Civil teve a prisão preventiva decretada

Correio do Povo

Faca que teria sido usada no homicídio foi apreendida

publicidade

A Polícia Civil anunciou nesta quarta-feira a prisão do suspeito de esfaquear e matar o namorado da ex-companheira na madrugada de domingo passado em Lindolfo Collor. O crime ocorreu em uma residência na rua Henrique Weber, na área central da cidade. As investigações são coordenadas pela titular da DP de Ivoti, delegada Michele Arigony.

Com prisão preventiva decretada, o foragido, de 22 anos, foi capturado nessa terça-feira em Ivoti. Uma faca foi apreendida e encaminhada ao Instituto-Geral de Perícias, visando confirmar se foi mesmo a arma usada no crime passional.

A vítima, de 24 anos, residia com a namorada, de 23 anos, na moradia. Por sua vez, ela tinha medida protetiva contra o suspeito. A separação do casal ocorreu há 18 meses.

A porta da casa foi arrombada pelo suspeito, que partiu para cima da vítima. O homicídio foi assistido pela filha do suspeito com a ex-mulher, uma menina de dois anos de idade. Na fuga, o indivíduo embarcou em um Volkswagen Gol, de cor branca, que seria de uma outra pessoa.  


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895