Casal de idosos é assassinado a tiros em assalto na zona rural de Liberato Salzano

Casal de idosos é assassinado a tiros em assalto na zona rural de Liberato Salzano

Neto das vítimas também ficou ferido ao ser baleado por ladrão dentro do estabelecimento comercial

Correio do Povo

Cidade fica na região do Alto Uruguai

publicidade

Um casal de idosos foi assassinado durante um assalto na noite dessa quinta-feira na localidade de Linha Pinhalzinho Alto, na zona rural do município de Liberato Salzano, na região do Alto Uruguai. O latrocínio ocorreu no interior da residência e bar e minimercado de propriedade das vítimas, um comerciante, Saul Meotti, de 74 anos, e a esposa, Audila Meotti, de 75 anos. O neto deles, um jovem de 23 anos, ficou ferido.

O efetivo do 39º BPM havia recebido a informação sobre um roubo a estabelecimento comercial naquela região. De acordo com as informações colhidas, o neto contou que chegou no local e foi surpreendido por um indivíduo encapuzado. Ao vê-lo, esse realizou um disparo de arma de fogo contra ele, atingindo-o de raspão na região do abdômen. Em seguida, o ladrão fugiu em direção a um matagal.

O comerciante já estava em óbito no local em decorrência de um tiro. Já a esposa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante deslocamento ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. O neto também foi internado, mas não corre risco de morte.

Os policiais militares fizeram o isolamento do local e realizaram buscas nas redondezas. A Polícia Civil investiga o latrocínio.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895