Casal que matou morador de rua a paulada é investigado por homicídio qualificado em Osório

Casal que matou morador de rua a paulada é investigado por homicídio qualificado em Osório

Inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar crime ocorrido às margens da BR 101

Correio do Povo

Desentendimento entre os três resultou no crime

publicidade

O titular da DP de Osório, delegado João Henrique Gomes de Almeida, vai investigar por homicídio qualificado, em razão de motivo fútil, o casal de moradores de rua que teria matado com pauladas um outro na madrugada de sexta-feira passada. “Eles foram autuados em flagrante delito”, frisou. 

“Um deles acabou confessando em razão de um desentendimento anterior. Eles viviam juntos e já se conheciam há uns dois meses”, observou o delegado João Henrique Gomes. "Um foi atuado como executor e o outro como partícipe. O flagrante foi homologado pelo Poder Judiciário e a prisão preventiva convertida, ou seja, que eles vão responder o inquérito presos até posterior decisão da Justiça", explicou.

"Temos dez dias para concluir as investigações e remeter a conclusão ao Judiciário. Agora vamos anexar a perícia de local do IGP, verificar se tem imagens e ouvir algumas testemunhas...diligências para coletar o máximo de elementos possíveis e ratificar os indiciamentos desses suspeitos", complementou.

A prisão dos dois suspeitos ocorreu durante uma ação integrada da Polícia Civil e da Brigada Militar. O homem, de 30 anos, e a mulher, de 42 anos, são acusados de matar o outro morador de rua, de 53 anos, às margens da BR 101 Todos os três residiam na área. Após desentendimentos entre eles, a vítima teria sido morta a pauladas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895