Caso Jeff Machado: defesa diz que Bruno assume ter enterrado corpo, mas atribui morte a outro homem

Caso Jeff Machado: defesa diz que Bruno assume ter enterrado corpo, mas atribui morte a outro homem

Suspeito do crime, Bruno Rodrigues afirmou que havia um terceiro homem, além dos indiciados, quando Jeff morreu; polícia nega versão

R7

Corpo do ator foi encontrado dentro de um baú em uma casa em Campo Grande, zona oeste do Rio, com sinais de estrangulamento

publicidade

A defesa de Bruno Rodrigues, indiciado pela morte de Jeff Machado, falou com a imprensa nesta quinta-feira (1º) e afirmou que ele assumiu ter enterrado o corpo, mas negou ter matado o ator. Segundo o advogado João Maia, Bruno disse que Jeff foi morto por um terceiro homem, mas que a polícia nega o envolvimento de uma terceira pessoa no crime.

Nesta semana, a Polícia Civil indiciou Bruno e outro suspeito da morte e da ocultação do cadáver do ator, além de ter pedido a prisão deles.  O inquérito encaminhado ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) responsabiliza a dupla pelo crime de homicídio triplamente qualificado. 

Desaparecimento e morte

Jeff Machado, de 44 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro, foi encontrado morto no dia 22 de maio. Os restos mortais do ator da superprodução Reis, da Record TV, foram achados amarrados dentro de um baú de madeira, concretado a 2 metros de profundidade, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O ator, nascido em Araranguá, em Santa Catarina, tinha oito cães e era apaixonado pelos animais. Foi, inclusive, pela ausência do artista no tratamento dos bichinhos que os familiares perceberam o sumiço dele. Durante o período em que ele estava desaparecido, os cachorros foram encontrados em situação de abandono, e dois deles morreram.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895