Caxias do Sul era o destino de 319 quilos de maconha apreendidos em Santa Catarina

Caxias do Sul era o destino de 319 quilos de maconha apreendidos em Santa Catarina

Vindo de Foz do Iguaçu, no Paraná, o carregamento de droga estava em um veículo abordado pelo 36°BPM/Fron na rodovia SC 161, em Palma Sola

Correio do Povo

Motorista foi preso em flagrante por narcotráfico

publicidade

A cidade gaúcha de Caxias do Sul era o destino final do carregamento de 319 quilos de maconha que foi apreendido na noite dessa segunda-feira em Santa Catarina. A droga estava em um Kia Sportage. O veículo foi abordado pelo efetivo do 36º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (36°BPM/Fron) na rodovia SC 161, no município de Palma Sola, no Extremo Oeste de SC.

Os policiais militares desconfiaram do carro trafegando com a traseira rebaixada. Na revista, os 356 tabletes do entorpecente foram localizados no banco traseiro e no porta-malas do automóvel. Os pacotes eram identificados com adesivos trazendo o desenho do escudo do clube de futebol gaúcho Internacional.

O motorista, de 30 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ele confessou que estava vindo de Foz do Iguaçu, no Paraná, na fronteira com Ciudad del Este, no Paraguai, e seguiria até a cidade de Caxias do Sul, na Serra, no Rio Grande do Sul. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de São José do Cedro.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895