Centro de desmanche veicular credenciado é alvo de ordem judicial em Gravataí
Irregularidades administrativas foram constatadas na ação da Delegacia de Roubos de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil e da Corregedoria-Geral do DetranRS

publicidade
Um centro de desmanche veicular credenciado foi alvo na manhã desta quinta-feira um mandado de busca e apreensão cumprido pela Delegacia de Roubos de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil e da Corregedoria-Geral do DetranRS na cidade de Gravataí. Houve a constatação de irregularidades administrativas no estabelecimento.
No decorrer da fiscalização, os agentes públicos apuraram a ausência de placa legível identificando o local, algumas peças de sucatas sem procedência, entre outras, podendo acarretar desde sanção administrativa de suspensão temporária/cautelar até cassação do alvará de funcionamento do estabelecimento.
Em um segundo mandado judicial de busca e apreensão, executado em uma residência localizada no bairro São José, em Porto Alegre, os policiais civis localizaram diversos retalhos de latarias desmanchadas de veículos automotores sem procedência. O proprietário foi conduzido até a sede do Deic para esclarecimentos.