Cerca de dez quilos de maconha são apreendidos com suspeito de duplo homicídio em Gravataí

Cerca de dez quilos de maconha são apreendidos com suspeito de duplo homicídio em Gravataí

Padrasto dele também foi preso na operação da Polícia Civil ocorrida nos bairros São Vicente e Morungava

Correio do Povo

Houve ainda o recolhimento de cinco pés de cannabis, um revólver calibre 32 com 14 munições, quatro celulares e duas balanças de precisão

publicidade

Cerca de dez quilos de maconha foram apreendidos na manhã desta terça-feira pela Polícia Civil em Gravataí. Houve ainda o recolhimento de cinco pés de cannabis, um revólver calibre 32 com 14 munições, quatro celulares, duas balanças de precisão, um pendrive e um algema. Os entorpecentes estavam escondidos em caixas de medicamentos e de leite. Dois criminosos, padrasto e enteado, foram presos.

A operação, realizada com o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão nos bairros São Vicente e Morungava, foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí, sob coordenação do delegado Ricardo Milesi. A ação teve apoio da Brigada Militar e da Guarda Municipal.

Em entrevista ao Correio do Povo, o delegado Ricardo Milesi esclareceu que o flagrante ocorreu no âmbito das investigações sobre um duplo homicídio ocorrido em outubro deste ano no bairro Santa Cruz. Segundo o titular da DPHPP de Gravataí, o enteado é suspeito de envolvimento no crime. “Nós tínhamos conhecimento dele com o tráfico”, lembrou. “Ele está sendo investigado”, resumiu.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895