Cinco envolvidos em atentados em Garibaldi são presos pela BM em Caxias do Sul

Cinco envolvidos em atentados em Garibaldi são presos pela BM em Caxias do Sul

Houve apreensão de submetralhadora, pistola, carregadores, munições e touca ninja

Correio do Povo

Suspeitos são integrantes de facção criminosa que atua na Serra

publicidade

A Brigada Militar prendeu cinco envolvidos em dois atentados cometidos na noite de domingo passado em Garibaldi, na Serra. Houve a apreensão de uma submetralhadora calibre nove milímetros com três carregadores, uma pistola calibre nove milímetros com dois carregadores, munições, uma touca ninja, cinco telefones celulares, quatro relógios sem procedência, um par de placas automotivas e R$ 150,00 em dinheiro, além de um Volkswagen Gol, de cor preta.

Os suspeitos, quatro homens e uma mulher, com idades entre 18 e 25 anos, são integrantes de uma facção criminosa. Eles foram localizados e detidos pelo efetivo do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) no final da tarde dessa segunda-feira no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul. Dois deles encontravam-se em liberdade provisória e outros dois deveriam estar cumprindo prisão domiciliar.

Além de um incêndio criminoso e de uma tentativa de homicídio registrados no domingo em Garibaldi, o grupo criminoso teria participação em outras execuções na região serrana, como de uma jovem no dia 30 de outubro na RSC 453, em Caxias do Sul. A ação do 4º BPChq contou com os setores de inteligência do CRPO Serra e da Brigada Militar de Garibaldi. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895