Cinco pessoas são detidas com armas e munições na Vila Cruzeiro

Cinco pessoas são detidas com armas e munições na Vila Cruzeiro

Grupo foi abordado por policiais militares na Capital<br />

Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

publicidade

Cinco pessoas foram detidas por policiais militares durante a madrugada desta segunda-feira na região da Vila Cruzeiro, na zona Sul de Porto Alegre. A suspeita é de que o grupo planejava atacar um posto policial da região. Os detidos estavam em um veículo Renault Duster roubado.

Os indivíduos estavam em um Renault Duster, de cor branca, roubado e com placas clonadas, que “furou” uma das barreiras da BM na área. Houve a apreensão de três pistolas calibres 380, quatro carregadores, 169 cartuchos de munição, um revólver calibre 38, além de duas toucas ninjas e dois celulares. O que o bando, que incluía um foragido desde o dia 5 de março deste ano, pretendia fazer está sendo agora apurado.

Na última sexta-feira, uma ação policial na região terminou com a morte de um criminoso após confronto a tiros. Poucas horas depois, em represália, bandidos da região atiraram contra o posto policial e um ônibus na rua Francisco Massena Vieira. No sábado, um ônibus foi incendiado na Vila Cantão.

As linhas de ônibus 264/Prado e 263/Orfanatrófio ainda não circulam na região da Vila Cruzeiro, em função dos acontecimentos do final de semana.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895