Clima de consternação marca velório de PM morto em confronto em Porto Alegre

Clima de consternação marca velório de PM morto em confronto em Porto Alegre

Marcelo de Fraga Feijó será sepultado nesta sexta-feira

Eduardo Amaral

Clima de tristeza marcou velório de PM morto em confronto em Porto Alegre

publicidade

O clima de consternação marcou o velório do soldado da Brigada Militar, Marcelo de Fraga Feijó, 30 anos, morto na quarta-feira em confronto com criminosos na zona Leste de Porto Alegre. Feijó estava havia sete anos na BM e deixa mulher e um filho de 2 anos.

As homenagens ao policial militar, que era integrante do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), começaram por volta das 18h no cemitério Serapião José Goulart, em Viamão, na região Metropolitana. O sepultamento, de acordo com a BM, está previsto para as 10h desta sexta-feira. 

Além de familiares, muitos colegas da Brigada Militar compareceram ao local para prestar solidariedade e pêsames. Coroas de flores chegavam a todo o momento, enquanto mais de cem pessoas se aglomeravam entre a capela e o pátio do cemitério. A família não permitiu a entrada da imprensa, o que era comunicado pelos brigadianos presentes ao velório. Abalados, os policiais militares também não falaram com jornalistas. Além de PMs, também se fizeram presentes policiais civis. 
 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895