Confronto entre criminosos motiva operação da BM em Alvorada

Confronto entre criminosos motiva operação da BM em Alvorada

Atuação do 1º BPChq visa trazer segurança à população, prender assaltantes e apreender armas e drogas

Correio do Povo

Cerca de 71,5 quilos de maconha foram apreendidos no bairro Jardim Algarve

publicidade

O 1º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar vai permanecer atuando por tempo indeterminado em Alvorada até que a situação de normalidade se restabeleça na cidade. A presença do 1º BPChq é decorrente do confronto entre criminosos que resultou em um morto e dois feridos no final da noite de sábado passado na rua dos Gaúchos, no bairro Umbu.

No final da noite desta terça-feira, os policiais militares realizaram a operação Mão de Ferro no bairro Jardim Algarve. Na rua Jozino Liotti, o efetivo das Patrulhas Especiais do 1º BPChq apreendeu cerca de 71,5 quilos de maconha abandonados por traficantes em um matagal. Os criminosos fugiram diante da aproximação das viaturas. Houve ainda o recolhimento no local de duas espingardas calibres 12, uma faca, uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

Em outra ação no mesmo bairro, criminoso foi preso com armamento. Foto: Brigada Militar/Divulgação

Em outra ação no mesmo bairro Algarve, em uma residência na rua José Milton Paris, o 1º BPChq prendeu um criminoso com um fuzil calibre 7,62 mm com dois carregadores, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 40 com um carregador, um revólver calibre 38 e 154 cartuchos de munição das quatro armas. Com o indivíduo, os policiais militares encontraram ainda R$ 3.089 em dinheiro, 111 porções de cocaína, dez porções de maconha, seis toucas ninjas, duas máquinas de cartões de crédito e um coldre de revólver, além de dois celulares e um caderno com anotações sobre a venda e drogas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895