Confronto termina com seis criminosos presos pela 18º BPM em Viamão

Confronto termina com seis criminosos presos pela 18º BPM em Viamão

Houve apreensão de quatro armas, mais de 100 munições, três rádios comunicadores, entre outros materiais

Correio do Povo

Incidente ocorreu no bairro Hidráulica

publicidade

Seis criminosos foram presos após confronto com policiais militares do 18 BPM nessa terça-feira em Viamão. Houve a apreensão de três pistolas sendo duas calibre nove milímetros e uma de calibre 380, dois carregadores, um revólver calibre 38, mais de 100 munições, um jet loader e R$ 1,6 mil em dinheiro, além de três rádios comunicadores, três telefones celulares e duas motocicletas.

O incidente ocorreu no bairro Hidráulica. O efetivo do 18º BPM realizava a operação Viamão Adsumus na região, após um trabalho de levantamento preventivo dos locais de atuação de grupos criminosos na cidade. Ao chegarem no local, as guarnições se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta, que tentaram fugir ao avistar a viatura e efetuaram disparos de arma de fogo. Outros três suspeitos também realizaram os disparos. Os cinco foram detidos. Em seguida, um sexto cúmplice foi preso em uma residência.

A ação teve o apoio do Batalhão de Aviação da Brigada Militar. Em um comunicado, o 18º BPM informou que está se adiantando na prevenção depois dos confrontos e execuções ocorridas em Porto Alegre. A mobilização visa o desarmamento e prisão de integrantes dos grupos criminosos. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895