Corpo carbonizado é localizado na estrada de acesso à praia do Paquetá, em Canoas

Corpo carbonizado é localizado na estrada de acesso à praia do Paquetá, em Canoas

Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias foram acionadas na ocorrência

Correio do Povo

IGP deve identificar a vítima

publicidade

A localização de um corpo carbonizado na manhã desta quinta-feira mobilizou a Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias no bairro Mato Grande, em Canoas. O cadáver queimado, no meio de um lixo, foi encontrado na estrada de acesso à praia do Paquetá, no outro lado da BR 448 (Rodovia do Parque).

Policiais militares do 15º BPM compareceram inicialmente no local, que ficou isolado para o trabalho das equipes do Departamento de Criminalística e do Departamento Médico Legal do IGP.

Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas, sob comando do delegado Robertho Peternelli, já começaram a investigação. A identificação e causa da morte da vítima permanecem desconhecidas.

“O trabalho preliminar agora é comparar os registros de pessoas desaparecidas e levantamento de eventuais informações com relação ao cadáver junto com o IGP e depois fazer as comparações de DNA”, declarou o delegado Robertho Peternelli à reportagem do Correio do Povo. “É importante que pessoas desaparecidas sejam registradas no sistema e quem for localizado também”, acrescentou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895