Corpo de advogado desaparecido é localizado na freeway

Corpo de advogado desaparecido é localizado na freeway

Ivan Luiz Guardati Vieira, 47 anos, foi visto pela última vez deixando casa noturna em Novo Hamburgo

Rádio Guaíba

publicidade

O corpo do professor universitário e advogado criminalista Ivan Luiz Guardati Vieira, de 47 anos, desaparecido desde a madrugada de terça-feira, foi localizado na tarde desta sexta-feira, às margens da freeway (BR-290), com sinais de estrangulamento. Vieira foi visto pela última vez deixando uma casa noturna, em Novo Hamburgo, na ERS-239.

A informação foi confirmada pelo diretor da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana durante o programa Balanço da Tarde, da Rádio Guaíba. O delegado Mauro Vasconcellos disse que, após o registro do desaparecimento na madrugada desta sexta-feira, os policiais do Vale do Sinos iniciaram as buscas, inclusive em Porto Alegre. "Ele era uma pessoa adulta, independente, mas tinha uma rotina. Sua falta foi dada na noite de quinta para sexta-feira, pela família", acrescentou.

A Polícia também vai examinar imagens de monitoramento da casa noturna na noite de terça-feira. Num primeiro momento, os policiais identificaram alguns homens que saíram na companhia do advogado e que fariam parte de um grupo de roubo de carros. No entanto, não está descartada nenhuma hipótese.

"Não podemos esquecer que ele era advogado criminalista. Nós chegamos a cumprir mandados de buscas por causa destas pessoas mas não se pode antecipar juízos", respondeu o delegado ao ser questionado se o homicíidio poderia ser resultado de um assalto ou até mesmo queima de arquivo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895