Corpo de jovem é encontrado decapitado em Quintão, no Litoral Norte

Corpo de jovem é encontrado decapitado em Quintão, no Litoral Norte

Vítima estava na carona de uma moto e foi baleada pelos ocupantes de um automóvel na estrada Granja Vargas

Correio do Povo

Delegado Antônio Carlos Ractz Júnior coordena apuração do homicídio doloso

publicidade

A Polícia Civil investiga o caso do corpo decapitado de um jovem que foi encontrado nas proximidades do Farol de Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte. A descoberta ocorreu na noite dessa terça-feira na estrada Granja Vargas, na localidade de Dunas Altas. Segundo o delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, a cabeça decapitada estava na estrada e o corpo dentro da mata.

A vítima, de 18 anos, era natural da cidade de Porto Franco, no Maranhão. O jovem era carona de uma moto conduzida por um outro indivíduo que conseguiu escapar ileso dos disparos e fugiu dos atiradores que estavam em um veículo.

Conforme informações da testemunha que estava com a vítima, eles deslocaram-se de moto até a Granja Vargas e, ao retornarem para Quintão, foram surpreendidos por um Fiat Uno, de cor vermelha, cujos ocupantes passaram a atirar contra eles.

“A testemunha informou que mais à frente a vítima levou um tiro e acabaram caindo da moto. Ela disse que subiu novamente na motocicleta e conseguiu fugir por uma região de dunas e mata, deixando a vítima para trás”, observou o delegado Antônio Carlos Ractz Júnior.

A ocorrência mobilizou ainda o efetivo do 8º BPM, após relatos de inúmeros disparos na área. O local do homicídio doloso foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Houve a constatação de uma perfuração nas costas, possivelmente por disparo de arma de fogo.   


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895