Corpo de menino de 9 anos vítima de bala perdida é sepultado em Novo Hamburgo

Corpo de menino de 9 anos vítima de bala perdida é sepultado em Novo Hamburgo

Fernando dos Santos Lopes andava de carro com o tio quando foi atingido por disparo

Correio do Povo

publicidade

Foi sepultado na tarde desta terça-feira o corpo de Fernando dos Santos Lopes, nove anos, que morreu atingido por uma bala perdida no domingo, enquanto andava de carro com o tio, que não se feriu, em Novo Hamburgo.

"Seguimos sem suspeitos. Ouvimos novamente a vítima hoje, mas não tivemos novos dados relevantes para a investigação", relata o delegado André Serrão, Titular da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, cidade onde o menino morava. "Já pegamos algumas imagens, mas estamos buscando outras mais", informa.

O crime se deu na rua Valparaiso, bairro Santo Afonso, durante uma troca de tiros entre outros dois veículos. O tio de Fernando levava o menino para a casa do pai. Ele estava sentado no banco de trás. De acordo com a Polícia Civil, o carro do tio de Fernando não era alvo dos tiros. O menino foi encaminhado ao hospital e faleceu na manhã seguinte. O corpo do menino foi velado na tarde de hoje no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, e, na sequência, sepultado no cemitério Jardim da Memória, em Novo Hamburgo.

A prefeitura de São Leopoldo lamentou a morte de Fernando. "A administração municipal presta condolências aos pais, ao irmão, a seus colegas que choram por essa partida precoce, assim como a comunidade escolar da EMEF Edgard Coelho. A escola estará fechada nesta terça-feira, 18, para que colegas e comunidade escolar prestem homenagem ao aluno", disse, em nota.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895