Corpos de casal morto em Guaíba são liberados

Corpos de casal morto em Guaíba são liberados

Homem matou ex-companheira e cometeu suicídio depois de mantê-la refém por 16 horas

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Corpos de casal morto em Guaíba são liberados

publicidade

Os corpos de Cleomar Antônio da Silva, de 36 anos, e da ex-companheira Luciana Rodrigues Souza, de 28 anos, foram liberados na tarde desta segunda-feira do Departamento Médico Legal (DML). Ambos morreram em Guaíba, pela manhã, depois que Silva manteve Luciana refém por 16h, atirou contra ela e cometeu suicídio. A expectativa é de que os corpos sejam sepultados amanhã.

O cárcere privado iniciou por volta das 15h30min deste domingo, quando o casal encontrou-se em um posto de combustíveis. Eles teriam discutido e ido até a casa de Luciana, onde Silva decidiu manter a ex-companheira presa contra a vontade. Por volta das 17h, a Brigada Militar (BM) foi acionada por familiares do próprio autor do cárcere.

A família, que habita uma casa no mesmo pátio onde ocorreu o sequestro, foi removida por segurança. O local foi isolado. Pouco antes das 8h de hoje, foram ouvidos disparos de arma de fogo e a BM invadiu o local. Silva e Luciana morreram a caminho do hospital.

Falhas

O comandante-geral da BM, coronel Sergio Abreu, Bega que tenha havido falhas na atuação da polícia. O coronel atribuiu o desfecho da negociação à atitude inesperada do homem, que configurou crime passional. Em entrevista coletiva, Abreu destacou também a dificuldade de acesso à casa pela posição no terreno.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895