Criminoso é morto durante assalto a motorista de aplicativo em São Leopoldo

Criminoso é morto durante assalto a motorista de aplicativo em São Leopoldo

Agredida, a vítima entrou em luta corporal com suspeito, que acabou baleado pela própria arma dentro do veículo

Correio do Povo

Uma faca também também foi usada para ferir o condutor

publicidade

Um assaltante morreu durante assalto a um motorista de aplicativo na noite dessa quarta-feira em São Leopoldo. A vítima, de 32 anos, dirigia um Chevrolet Onix, de cor preta, e foi atacada na rua São Pedro do Sul, no bairro Pinheiro. Os supostos passageiros eram dois homens e uma mulher, que embarcaram no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi agredida com coronhadas, martelada e facada pelo trio. Houve então uma luta corporal com um dos bandidos, que foi desarmado e acabou sendo baleado pelo próprio revólver. O suspeito, de 25 anos, teve óbito dentro do carro.

O cúmplice dele, de 18 anos, fugiu. Já a mulher, de 19 anos, foi presa no local pelos policiais militares do 25º BPM, que foram acionados por moradores após escutarem os tiros. A área onde estava o veículo foi isolada para trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A ocorrência foi registrada depois na Polícia Civil. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o motorista de aplicativo, que foi hospitalizado devido aos ferimentos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895