Criminoso é preso após perseguição e confronto em Tramandaí, no Litoral Norte

Criminoso é preso após perseguição e confronto em Tramandaí, no Litoral Norte

Homem cometeu um homicídio e fugiu no veículo da própria vítima

Correio do Povo

Um revólver calibre 38 foi apreendido com cinco munições, além de dois telefones celulares

publicidade

Um criminoso cometeu uma execução e foi preso em seguida pela Brigada Militar, após perseguição e confronto no final da noite desta segunda-feira em Tramandaí, no Litoral Norte. Um revólver calibre 38 foi apreendido com cinco munições. Dois telefones celulares também foram recolhidos pelos policiais militares.

O crime ocorreu na rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Tramandaí. Após a vítima ser baleada, o criminoso fugiu em alta velocidade no próprio veículo dela, um Volkswagen Voyage, de cor branca. Acionado, o efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) começou uma perseguição. Durante o acompanhamento, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou.

Em fuga, o veículo foi finalmente abordado na rua Amâncio Amaral, na área central da cidade, distante cerca de 50 metros da DP. A vítima, de 23 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Paulo da Silva Perez, a vítima tinha antecedentes criminais. Ele não descartava uma ligação com o tráfico de drogas. O autor do homicídio, de 18 anos, também possui ficha criminal.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895