Criminoso morre em confronto com policiais militares em Caxias do Sul

Criminoso morre em confronto com policiais militares em Caxias do Sul

Incidente ocorreu quando efetivo do 4º BPChq abordou e perseguiu um veículo no bairro Desvio Rizzo

Correio do Povo

Houve apreensão de arma, munição, dinheiro e drogas

publicidade

A Brigada Militar confirmou na manhã desta sexta-feira a morte de um criminoso em confronto com o efetivo do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) em Caxias do Sul. O incidente ocorreu no final da noite de quinta-feira na rua Alexandre Rizzo, no bairro Desvio Rizzo.

Os policiais militares avistaram um Ford Fiesta, com dois ocupantes, e tentaram efetuar a abordagem. Um dos suspeitos desferiu então disparos de arma de fogo contra os brigadianos, que revidaram, durante a perseguição. No confronto, o indivíduo foi baleado e morto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atestou o óbito. 

Houve o recolhimento de um revólver calibre 38, munição, cerca de R$ 2,1 mil em dinheiro, porções de maconha e cocaína, além de um cartão de crédito e o veículo. O cúmplice do criminoso morto fugiu na troca de tiros.

Em outra ação em Caxias do Sul, a tropa do 4º BPChq apreendeu 214 munições de calibres 38, 380 e 9 milímetros, em torno de R$ 1,6 mil em dinheiro e mais de 1,2 quilo de maconha, bem como uma balança de precisão. O flagrante ocorreu no bairro Reolon.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895