Criminosos arrombam e invadem uma concessionária de motos em Porto Alegre

Criminosos arrombam e invadem uma concessionária de motos em Porto Alegre

Suspeitos chegaram a carregar caminhão baú com capacetes, jaquetas e duas motos, mas desistiram da ação

Correio do Povo

Criminosos invadiram estabelecimento comercial pela cortina de ferro da garagem

publicidade

Uma concessionária de motos Honda foi arrombada durante a madrugada desta terça-feira em Porto Alegre. O estabelecimento comercial fica localizado na esquina da avenida Protásio Alves com a travessa Ruperti, no bairro Petrópolis. Os ladrões conseguiram abrir a cortina de ferro da garagem para invadir o prédio.

Eles estavam com um pequeno caminhão baú Kia que foi carregado com capacetes e jaquetas, além de duas motos, entre outras mercadorias. No entanto, os criminosos abandonaram tudo às pressas, inclusive o caminhão, por algum motivo ainda não esclarecido. Acionados, os policiais militares do 11º BPM compareceram no local.

Titular da 14ª DP, o delegado Leandro Cantarelli Lisardo informou à reportagem do Correio do Povo que diversas diligências já estão sendo adotadas no âmbito das investigações. Citou como exemplo a busca de imagens de câmeras de monitoramento e a verificação da situação do caminhão abandonado pelos ladrões. Ele vai apurar ainda quantos criminosos participaram do arrombamento e o motivo de terem largado tudo às pressas. O Instituto-Geral de Perícias foi acionado.

Outros casos 

Na madrugada do dia 26 de abril de 2019, os ladrões invadiram uma loja que comercializa produtos da Harley-Davidson no bairro Jardim Lindóia. Cerca de 40 jaquetas, moletons, camisas e camisetas da grife foram furtados na ocasião. Um veículo não identificado, de cor vermelha, foi arremessado de ré contra a fachada do estabelecimento comercial, quebrando vidros e arrebentando uma cortina metálica. Já na madrugada do dia 1º de julho de 2014, uma loja de motos importadas e acessórios para motociclistas foi alvo dos arrombadores no bairro São Geraldo. Capacetes e jaquetas foram levados.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895