Criminosos arrombam supermercado e explodem caixa eletrônico no Litoral Norte

Criminosos arrombam supermercado e explodem caixa eletrônico no Litoral Norte

Grupo teria batido em um rapaz e ainda atirado contra um carro que passava em frente ao estabelecimento comercial em Xangri-Lá

Correio do Povo

Criminosos arrombam supermercado e explodem caixa eletrônico no Litoral Norte

publicidade

Criminosos arrombaram um supermercado em Xangri-Lá, no Litoral Norte, na noite de quarta-feira, para ter acesso ao caixa eletrônico que fica no interior do estabelecimento comercial. Com o uso de explosivos, eles destruíram o caixa e pegaram o dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, o grupo teria ainda batido em um jovem que estava na rua e também atirado contra um veículo. Informações preliminares apontam que os assaltantes disparado contra o carro, após o motorista não ter parado o veículo. O carro era conduzido por um idoso, que não foi atingido pelos tiros.

Ainda não se sabe quantos criminosos estão envolvidos no ataque, mas, de acordo com a Polícia Civil, eles estavam em dois carros. Durante a fuga, eles atiraram diversas vezes para cima e saíram pela Estrada do Mar, onde abandonaram um Gol de cor branca e atearam fogo no veículo.

Em menos de 24h, cinco ataques a banco e caixa eletrônico

Mais cedo, ainda nessa quarta-feira, quatro agências bancárias foram alvos de assaltos no Rio Grande do Sul. À tarde, às 14h20min, os bancos Banrisul e Sicredi de Mariana Pimentel foram assaltados. Fortemente armados, em dois SUVs (Tucson e Mitsubishi), os criminosos fizeram um cordão humano, como escudo. Na fuga levaram quatro reféns e dispararam vários tiros contra veículos estacionados e placas do comércio local. 

Antes disso, no período da manhã, as cidades de Ibarama e Miraguaí entraram na rota dos assaltantes de banco. Por volta das 2h, criminosos explodiram a agência do Banrisul de Miraguaí. No mesmo horário, em Ibarama, uma quadrilha invadiu outra agência do Banrisul para roubar o cofre da instituição bancária.  

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895