Criminosos atacam agência bancária e rendem funcionários no Litoral Norte

Criminosos atacam agência bancária e rendem funcionários no Litoral Norte

Grupo quebrou porta de vidro do banco para invadir local

Correio do Povo

Criminosos assaltaram agência do Bradesco em Terra de Areia

publicidade

Ao menos três criminosos invadiram por volta das 9h desta terça-feira o banco do Bradesco, no Centro de Terra de Areia, no Litoral Norte. Armado, o grupo quebrou uma porta de vidro do banco e rendeu os funcionários, que teriam sido amarrados. Não se sabe quantas pessoas estavam na agência, da rua Osmani Veras, no momento do ataque.

De acordo com a Brigada Militar, o grupo chegou a levar o dinheiro do banco, mas a quantia ainda não foi contabilizada. Os criminosos fugiram em um Chevrolet Onix, que foi abandonado na rua de trás da agência. A BM suspeita que eles tenham embarcado em outro veículo – ainda desconhecido. Não houve feridos.

Foto: Rádio Tom / CP

Na madrugada desta terça-feira, outra agência bancária foi alvo de criminosos. Um grupo armado invadiu o Banrisul em Tapes, na zona Sul do Estado. Durante o ataque, que ocorreu por volta das 2h, duas pessoas foram feitas reféns - uma delas seria o vigia do local.

De acordo com a Brigada Militar, o grupo explodiu o cofre do banco, mas não há informações se conseguiram levar o dinheiro. Eles fugiram em uma caminhonete preta, de modelo ainda não identificado, e trocaram tiros com policiais militares. Os reféns foram liberados em uma estrada e passam bem.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895