Criminosos atacam agência bancária em Lagoão, no Vale do Rio Pardo

Criminosos atacam agência bancária em Lagoão, no Vale do Rio Pardo

Quadrilha utilizou marretas para tentar acessar o local

Correio do Povo

publicidade

Ao menos cinco criminosos armados atacaram a agência bancária do Sicredi de lagão, município com pouco mais de seis mil habitantes, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a Brigada Militar (BM), eles chegaram ao local em um veículo Spin Preta e, utilizando uma marreta, estouraram a grade da frente da loja, onde tiveram acesso à área interna. A quadrilha tentou arrombar um caixa eletrônico, disparando contra a máquina.

Não conseguindo, quebraram o vidro que separa o interior da agência e seguiram para o cofre principal quando a central de monitoramento acionou a cortina de fumaça. O dispositivo fez com que eles fugissem em direção à cidade Segredo, onde guarnições realizam buscas. Na estrada geral, foram deixados miguelitos e foi localizado um pedaço de papelão com endereço do Bairro Canudos, Novo Hamburgo, em nome de uma mulher cadastrada como visitante de detento. A Polícia investiga uma ligação.

Na hora do ataque, dois indivíduos faziam a segurança do grupo: que um ficou na esquina da agência e outro na quadra de traz, onde efetou diversos disparos contra a sede do Grupamento da Polícia Militar. Na rua, foram localizadas cápsulas de calibre .556.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895