Criminosos explodem agência bancária de Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo

Criminosos explodem agência bancária de Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo

Conforme a Brigada Militar, grupo levou dinheiro de um caixa eletrônico e do cofre central

Correio do Povo

É a primeira vez que a cidade é alvo de ataque com o uso de explosivos.

publicidade

Um grupo de criminosos usou explosivos para atacar a agência do Banco do Brasil de Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a Brigada Militar, entre cinco e seis pessoas estavam envolvidas no caso, que ocorreu às 2h20min e culminou no roubo de dinheiro de um caixa eletrônico e do cofre central da instituição financeira. É a primeira vez que a cidade é alvo de ataque desse tipo.

Acionada por moradores da região, a BM relatou que os criminosos estavam armados com fuzis e realizaram disparos para o alto no momento da fuga. Os policiais militares da cidade atendiam outra ocorrência e, ao chegar na rua Papa João XXII, não havia mais ninguém no local. A agência ficou isolada até que o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fosse descolado para analisar a existência de explosivos, que não havia.

Conforme a BM, a quadrilha fugiu em uma Hyundai Tucson preta pela avenida central da cidade e seguiu em direção ao entroncamento das BRs 290 e 471. Ainda segundo a BM, não se sabe se o veículo seguiu em direção a Porto Alegre ou a Encruzilhada do Sul, onde buscas estão sendo realizadas. Durante a ação, não houve confronto com a polícia ou feridos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895