Criminosos explodem três agências bancárias no Vale do Rio Pardo

Criminosos explodem três agências bancárias no Vale do Rio Pardo

Clientes de restaurante foram feitos reféns em Encruzilhada do Sul

Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Criminosos explodem três agências bancárias no Vale do Rio Pardo

publicidade

Três agências bancárias foram atacadas na madrugada desta sexta-feira em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo. De acordo com a Brigada Militar (BM), ao menos 15 criminosos participaram da ação que ocorreu na avenida Rio Branco, área central da cidade.

Segundo a BM, o grupo ingressou em um restaurante e fizeram os clientes do local como reféns. Na sequência, as vítimas foram obrigadas a formar cordões humanos enquanto os criminosos explodiam as agências do Sicredi, Banco do Brasil e Banrisul. Diversos caixas eletrônicos foram abertos. 

Os policiais militares estavam em número menor e com armamento considerado inferior ao da quadrilha. A BM não conseguiu chegar à área em que os criminosos estavam, pois eles posicionaram-se nas esquinas próximas aos locais de ataque. Na fuga, o grupo levou duas pessoas como reféns. As vítimas foram liberadas sem ferimentos na saída da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Policiais militares e civis fazem buscas nesta manhã no Vale do Rio Pardo para tentar localizar a quadrilha, que está em três carros: um Hyundai i30, um Renault Sandero e um veículo não identificado.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895