Criminosos invadem obra e rendem pedreiros para atacar lotérica em Porto Alegre

Criminosos invadem obra e rendem pedreiros para atacar lotérica em Porto Alegre

Caso ocorreu na madrugada desta sexta, no bairro Vila Nova, na zona Sul de Porto Alegre

Correio do Povo

publicidade

Três criminosos vestidos como policias civis invadiram um terreno de obras no bairro Vila Nova, na zona Sul de Porto Alegre, rendendo três pedreiros, para conseguir entrar em uma lotérica. O grupo abordou os trabalhadores enquanto eles dormiam, por volta da meia-noite desta sexta-feira, afirmando que realizariam uma vistoria. Ao entrar na construção, os criminosos algemaram as vítimas em uma peça e seguiram para os fundos do local, que termina na lotérica.

Conforme o 1º Batalhão da Brigada Militar, eles subiram até a janela com uma escada e mantiveram as luzes apagadas para não chamar a atenção de ninguém. O grupo arrombou cofres e levou uma quantidade não identificada de dinhero, além de revirar gavetas e armários do estabelecimento Vila da Sorte.

Depois, eles voltaram pelo mesmo lugar e, antes de fugirem, soltaram os pedreiros, que correram até um posto de gasolina próximo e chamaram a BM. Eles não ficaram feridos fisicamente, apenas assustados com a situação. A ação durou cerca de três horas, e os responsáveis pelo crime não foram encontrados.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895