Criminosos se entregam após assalto a banco em Sarandi

Criminosos se entregam após assalto a banco em Sarandi

Reféns foram libertados, mas outros dois bandidos continuam foragidos

Correio do Povo

Quadrilha assaltou banco e fez reféns em Sarandi, no Norte

publicidade

Após libertarem uma família feita refém depois do assalto ao Banco do Brasil de Sarandi, no Norte do Estado, dois bandidos se renderam e foram presos na tarde desta segunda-feira. Outros dois criminosos, porém, continuam foragidos. A polícia faz buscas na região.

Logo no início da tarde, quatro homens armados com fuzis assaltaram a agência bancária do município. A quadrilha teria tomado policiais militares (PMs) como reféns durante o ataque, o que teria provocado um tiroteio. Os criminosos, vestidos com toucas ninjas, conseguiram levar dinheiro do banco e fugiram.

Durante a fuga, pararam em uma empresa localizada ainda em Sarandi e fizeram reféns o proprietário, a mulher e os dois filhos do casal. A família foi libertada e dois suspeitos, de 30 anos, foram detidos. O paradeiro dos outros integrantes do grupo ainda é desconhecido. A polícia acredita que eles tenham fugido em direção a Carazinho.

Constantina

Em Constantina, na mesma região, a BM registrou outro assalto a banco. A quadrilha tomou a família do gerente do Banrisul da cidade como refém ainda na noite de domingo. O grupo passou a madrugada com as vítimas.

Logo no começo da manhã desta segunda-feira, os criminosos entraram na agência bancária para realizar o crime. O homem foi amarrado dentro da instituição financeira e a mulher acabou sendo levada na fuga, mas já foi liberada, entre Palmeira das Missões e Boa Vista das Missões. Apesar disso, o funcionário e os familiares não ficaram feridos.

Os policiais, porém, ainda não confirmam se o mesmo bando realizou os dois assaltos.

Com informações do repórter Samuel Vettori

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895