Criminosos trocam tiros entre si e depois entram em confronto com PMs em Porto Alegre

Criminosos trocam tiros entre si e depois entram em confronto com PMs em Porto Alegre

Tiroteio ocorreu na Vila Cruzeiro do Sul

Correio do Povo

Armamento e munição foram apreendidos com os bandidos após o tiroteio

publicidade

Um criminoso morreu e outro ficou ferido ao se confrontarem com o 1º BPM na madrugada desta sexta-feira em Porto Alegre. Houve a apreensão de duas pistolas calibre 9 milímetros com 41 munições, além de um celular. Um Ford Ka e um Peugeot 207 Passion, ambos roubados e com placas clonados, também foram recolhidos.

Durante o patrulhamento, a Força Tática do 1º BPM escutou tiros vindos do acesso 5 da avenida Moab Caldas, na vila Cruzeiro do Sul. Um grupo rival invadiu a área para tomar o controle do tráfico de drogas e passou a trocar tiros com aqueles que estavam estabelecidos no local.

Ao notar a presença dos policiais militares, os homens atiraram na direção da viatura. Houve então o revide, sendo que um dos bandidos foi baleado e morreu durante atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro.

Nas buscas aos demais, que fugiram nos dois veículos, os policiais militares acharam o Peugeot 207, com os vidros quebrados, abandonado na rua da Amélias, no bairro Santa Tereza. Em seguida, na rua Manoel Lobato foi localizado um indivíduo baleado e ferido no interior do pátio de uma residência. Ele foi preso e encaminhado ao HPS. Já o Ford Ka foi encontrado também abandonado, com o vidro igualmente estilhaçado, na rua Hipólito da Costa.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895