Decretada prisão de suspeito que baleou mãe e filho em briga de trânsito

Decretada prisão de suspeito que baleou mãe e filho em briga de trânsito

Crime ocorreu em 27 de setembro, em Novo Hamburgo

Samuel Vettori / Rádio Guaíba

publicidade

A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito de ter matado mãe e filho durante uma briga de trânsito. O homem de 34 anos se entregou na noite de quinta-feira. Para a Polícia Civil, foi ele quem atirou em Ana Cristina Nalovaiko, de 34 anos, e no filho dela, Gustavo Nalovaiko Neves, de 12, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

De acordo com a investigação, o suspeito saiu para beber na tarde de 27 de setembro e, ao retornar para casa, no bairro Santo Afonso, cruzou na BR 116 com a Mitsubishi conduzida por Ana Cristina. Mãe e filho foram baleados após terem o veículo perseguido até o bairro Outro Branco, onde residem.

O preso foi ouvido hoje à tarde, mas manteve silêncio quando questionado sobre o crime. Para o delegado, não há dúvidas de que foi ele quem atirou e nem que a motivação do crime foi briga de trânsito. O homem também dirigia acompanhado do filho quando atirou.

O suspeito tem condenação por tentativa de homicídio e homicídio. Os crimes ocorreram em 2001 e 2002, mas o mandado de prisão só foi expedido em 2013, a partir de quando ele foi considerado foragido. A pena chega a 17 anos e 6 meses, mas nenhum dia foi cumprido. Agora ele será indiciado por tripla tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O outro filho da mulher, uma criança, que não foi atingido, presenciou o ocorrido de dentro do carro.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895