Decretada prisão temporária de suspeito de matar adolescente em Canguçu

Decretada prisão temporária de suspeito de matar adolescente em Canguçu

Corpo de jovem de 16 anos foi encontrado às margens da BR 392

Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Corpo de jovem de 16 anos foi encontrado às margens da BR 392

publicidade

A Justiça decretou a prisão temporária de um homem de 28 anos suspeito da morte de Jaine Centeno, 16 anos, em Canguçu, no Sul do Estado. Segundo o titular da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, delegado Edson Ramalho, o suspeito havia negado qualquer relação com o caso.

“Primeiramente ele negou o crime, mas a gente mostrou as imagens de câmeras de segurança que mostravam ele. Aí ele disse que levou a menina até o trevo, beijou a jovem e a deixou no local, supondo que outra pessoa possa ter matado a menina. Quando questionamos se ele matou ela, ele não respondeu e chorou”, relatou o delegado. 

A suspeita é de que a adolescente tenha sido violentada, pois a menina estava seminua. A Polícia Civil vai aguardar, no entanto, os laudos da perícia para o indiciamento. Segundo o delegado, não haveria relação entre o agressor e a vítima, que teria sido escolhida ao acaso.

O corpo da adolescente de 16 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira às margens da BR 392. Ela foi vista pela última vez na madrugada de sábado ao sair de uma festa na cidade.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895