Deic irá investigar quadrilha especializada em ataques a banco

Deic irá investigar quadrilha especializada em ataques a banco

Grupo capturado em São Leopoldo estaria envolvido em detonações de caixas eletrônicos

Correio do Povo

Deic irá investigar quadrilha especializada em ataques a banco

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil vai assumir o caso da quadrilha especializada em ataques a bancos, com uso de explosivos, que foi capturada na madrugada de sábado pela Brigada Militar em São Leopoldo.

Na manhã desse domingo, o delegado Joel Wagner confirmou que sua equipe apurar as prováveis ações criminosas cometidas pelos quatro suspeitos presos na rua Frederico Mayer, no bairro Feitoria. Não é descartada que as algumas das detonações de caixas eletrônicos, ocorridas nos últimos tempos no RS tem sido feitas pelos criminosos.

Com a chegada dos policiais militares, os bandidos, incluindo um foragido e uma mulher, trocaram tiros por duas vezes, mas foram dominados. Houve a apreensão de explosivos, miguelitos utilizados para furar pneus, radiocomunicadores sintonizados na frequência da BM, coletes balísticos, toucas ninjas, um giroflash, fardas de brigadianos, uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9 mm e um carregador de fuzil.

Uma Captiva e um Gol também foram recolhidos no local. Dois bandidos conseguiram fugiram provavelmente com um fuzil, sendo identificados como catarinenses pois deixaram os documentos de identidade.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895