Denarc apreende 839 comprimidos de ecstasy e 50 pontos de LSD em Gravataí

Denarc apreende 839 comprimidos de ecstasy e 50 pontos de LSD em Gravataí

Um casal de traficantes foi preso em um veículo no bairro Barnabé, nas proximidades da ERS 118

Correio do Povo

Entrega das drogas sintéticas foi interceptada pelos policiais civis

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil divulgou a apreensão de 839 comprimidos de ecstasy e 50 pontos de LSD ocorrida em Gravataí, na região Metropolitana. A ação começou ainda na quarta-feira no bairro Barnabé. Um casal de traficantes foi preso em flagrante. Dois telefones celulares foram também recolhidos.

A equipe do delegado Thiago Bennemann recebeu informações de que ocorreria uma entrega de drogas na periferia da cidade, nas proximidades da ERS 118. Após monitoramento no local, os agentes do Denarc identificaram um casal tripulando um Chevrolet Onix. O veículo foi então abordado e localizadas as drogas sintéticas.

Já em Porto Alegre, os agentes sob comando do delegado Fernando Siqueira apreenderam um pacote com 55 comprimidos de ecstasy em um apartamento no bairro Santana. A droga sintética veio por via postal de outro Estado. As investigações prosseguem para identificar os responsáveis.

Em Cachoeirinha, a equipe do delegado Silvio Huppes apreendeu cerca de 700 gramas de maconha em uma residência no bairro Vista Alegre. Um casal, residente no local, não estava presente, mas já foi identificado. O homem e a mulher já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895