Denarc apreende farta quantidade de drogas em depósito de facção no Litoral Norte

Denarc apreende farta quantidade de drogas em depósito de facção no Litoral Norte

Ação ocorreu em Tramandaí e resultou na prisão de um traficante após investigação

Correio do Povo

Local armazenava 580 comprimidos de ecstasy, um quilo de cocaína, 140 gramas de crack e meio quilo de maconha

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil foi até o Litoral Norte para retirar uma farta quantidade de entorpecentes de um depósito de  uma facção criminosa que atua na região. Em uma operação deflagrada na madrugada desta sexta-feira, a equipe do delegado Thiago Bennemann prendeu um traficante. As drogas abasteceriam as bocas de fumo em Tramandaí e Imbé. 

Os agentes apreenderam 580 comprimidos de ecstasy, um quilo de cocaína, 140 gramas de crack, meio quilo de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e um telefone celular. As drogas, avaliadas em mais de R$ 57 mil, estavam em uma residência no bairro Indianópolis, em Tramandaí. O traficante foi detido no local.

O uso da residência como depósito de armazenamento do tráfico de drogas da facção foi descoberto durante investigações desenvolvidas na região litorânea pela equipe do Denarc. Após atividades de vigilância no local ao longo da noite de quinta-feira, os policiais civis entraram em ação nesta madrugada e efetuaram o flagrante, provocando prejuízos à organização criminosa envolvida com o narcotráfico.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895