Denarc descobre laboratório de drogas em sítio na zona rural de Viamão

Denarc descobre laboratório de drogas em sítio na zona rural de Viamão

Houve apreensão de fuzil, pistola, munição, crack, cocaína, acetona, balança de precisão, telefone celular e dinheiro, na localidade de Águas Claras

Correio do Povo

Policiais civis prenderam traficante em flagrante

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou a descoberta de um laboratório de produção de drogas em Viamão. O flagrante ocorreu durante uma operação iniciada ainda no sábado em um sítio na localidade de Águas Claras, na zona rural do município.

Houve a apreensão de um fuzil calibre sete milímetros com 20 munições, uma pistola calibre 380 com 21 cartuchos e três carregadores e um revólver calibre 357. Os policiais civis recolheram ainda 800 gramas de crack e cocaína, cinco litros de acetona, duas balanças de precisão, três telefones celulares e R$ 424,00 em dinheiro.

A investigação foi conduzida pela equipe do delegado Alencar Carraro em uma semana. Os agentes do Denarc apuraram que uma residência em um sítio, em Águas Claras, seria utilizada para produção e refino de drogas.

Na ação desencadeada na propriedade, um traficante, de 26 anos, natural de São Leopoldo, foi preso. Ele possui vasta ficha de antecedentes, como homicídios e roubos. No imóvel havia um outro suspeito, já identificado, que conseguiu fugir pelos fundos da residência até um mato. Apesar das buscas, ele não foi mais localizado.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895