Denarc desmantela central de tele-entrega de drogas em Alvorada

Denarc desmantela central de tele-entrega de drogas em Alvorada

Traficante preso movimentava dez quilos de entorpecentes por semana

Correio do Povo

Houve apreensão de cinco quilos de maconha do tipo camarão, três balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito

publicidade

Uma central de tele entrega de drogas foi desmantelada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em Alvorada. Nessa terça-feira, a equipe do delegado Guilherme Dill fechou o local no bairro Sumaré. Os agentes apreenderam cerca de cinco quilos de maconha do tipo camarão, três balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito e um telefone celular.

Um suspeito, de 27 anos, foi preso. Conforme o delegado Guilherme Dill, ele entregaria em torno de dez quilos de droga por semana. O traficante já havia sido preso pelo próprio Denarc em outubro do ano passado, entre outras detenções, mas seguia em liberdade e efetuava a entrega de drogas.

A investigação começou após denúncias de moradores sobre um indivíduo que entregava drogas em toda Região Metropolitana de Porto Alegre. O local onde ele residia foi monitorada, sendo efetuada a abordagem no momento que saiu da residência com uma mochila e fitas vermelhas nas mãos.

“O fato demonstra a dificuldade de determinados indivíduos em se adaptar à vida lícita em sociedade, insistindo nas práticas criminosas violentas. Para esse tipo de pessoa, não há outra alternativa possível se não a reclusão no cárcere pelo tempo que for necessário”, avaliou o delegado Guilherme Dill.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895