Denarc investiga mais envolvidos em negociação de drogas no bairro Rubem Berta, na Capital

Denarc investiga mais envolvidos em negociação de drogas no bairro Rubem Berta, na Capital

Houve a apreensão de cerca de 3,3 quilos de cocaína

Correio do Povo

Um traficante foi preso em flagrante

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou neste domingo que vai apurar mais envolvidos na negociação de entorpecente ocorrida na última sexta-feira no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. O flagrante foi realizado pela equipe do delegado Fernando Siqueira.

Os agentes prenderam um traficante nas imediações de um supermercado. Ele estava em um Volkswagen Gol, de cor prata, com cerca de 3,3 quilos de cocaína. Segundo a polícia, o homem, de 31 anos, possuía antecedentes por tráfico de drogas.

Canoas

Já em outra ação do Denarc em Canoas, a equipe do delegado Alencar Carraro recolheu um revólver calibre 38 com munição, dinheiro, cocaína, ecstasy, balança de precisão e caderno de anotações, além de um veículo.

O flagrante ocorreu em uma residência no bairro Niterói, após o recebimento de várias informações sobre um esquema de tele entrega na região. Todo o material estava escondido em um compartimento falso em um móvel do quarto do suspeito, que tem antecedentes policiais por narcotráfico.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895