Denarc prende gerente do narcotráfico com extensa ficha criminal e condenação em Porto Alegre

Denarc prende gerente do narcotráfico com extensa ficha criminal e condenação em Porto Alegre

Policiais civis apreenderam cerca de três quilos de maconha e três telefones celulares

Correio do Povo

Ação foi realizada no bairro Jardim Carvalho

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil prendeu o gerente da facção criminosa do bairro Bom Jesus, em Porto Alegre, cuja extensa ficha criminal que inclui indiciamentos por cinco homicídios e dez roubos qualificados a pedestre e estabelecimentos comerciais, além de porte ilegal de arma, disparo, receptação, ameaça e lesão. Ele tem condenações que somam 41 anos e seis meses de prisão, tendo cumprido apenas 14 anos e colocado tornozeleira eletrônica no dia 28 de março deste ano. Não é descartado inclusive que esteja envolvido nos recentes homicídios na Capital.

Houve a apreensão de cerca de três quilos de maconha, uma quantia em dinheiro e três telefones celulares, que serão analisados agora pelo Denarc. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão no bairro Jardim Carvalho. O suspeito, de 34 anos, ainda tentou fugir do imóvel, mas foi capturado em seguida pelos policiais civis.

Em outra ação, a equipe do delegado Fernando Siqueira deteve um traficante no bairro Hípica. Uma residência estava sendo utilizada para armazenamento e distribuição de entorpecentes na modalidade de tele entrega.

Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão no local, sendo apreendidas 100 gramas de maconha, quatro porções da maconha conhecida como “camarão”, dois comprimidos de ecstasy e uma dose de MDMA, bem como um Renault Sandero. Conforme investigação, a tele entrega era destinada exclusivamente aos usuários de classe média e alta.

Foto: PC / Divulgação / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895