Denarc prende traficante com dez quilos de maconha em Novo Hamburgo

Denarc prende traficante com dez quilos de maconha em Novo Hamburgo

Investigação dos policiais civis tinha como alvo um depósito mantido por uma facção criminosa

Correio do Povo

Três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver, foram recolhidas

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu cerca de dez quilos de maconha e três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver, em Novo Hamburgo, no Vale do Rio dos Sinos. O flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira. Um traficante foi preso.

Segundo o delegado Guilherme Dill, a investigação foi rápida e durou menos de 24 horas, tendo como alvo uma facção criminosa sediada na região. “As informações apontavam que o indivíduo investigado mantinha em depósito diversas armas de fogo, coletes balísticos, drogas e munições”, observou. Um Chevrolet Cobalt era utilizado para as entregas de drogas.

“A investigação foi iniciada no mesmo dia através de denúncia, corroborada por pesquisas nos sistemas policiais, sistemas de fontes abertas e monitoramentos no local. Foi possível notar que o indivíduo denunciado desempenhava os mesmos comportamentos que eram narrados na denúncia e corroborados pelos monitoramentos”, disse.

Além do entorpecente e armamento, os agentes do Denarc recolheram munições, um colete balístico, uma balança de precisão e um telefone celular. O traficante possui antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895