Detento com tornozeleira eletrônica é preso com “buffet” de drogas em Porto Alegre

Detento com tornozeleira eletrônica é preso com “buffet” de drogas em Porto Alegre

Apenado e cúmplice estavam com maconha comum e tipo camarão, haxixe, cocaína, ecstasy, MDMA e LSD

Correio do Povo

Flagrante ocorreu no bairro São Geraldo

publicidade

Um apenado com tornozeleira eletrônica foi flagrado com um “buffet” de drogas pelos agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em Porto Alegre. No interior do veículo em que ele estava foram apreendidos mais de dois quilos de maconha comum fracionados em 87 porções, oito pinos de cocaína, sete porções de haxixe, sete porções de MDMA, 16 pontos de LSD, 10 porções de maconha tipo camarão e 34 comprimidos de ecstasy, além de anotações de tráfico.

O flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira no bairro São Geraldo. Segundo o delegado Fernando Siqueira, o detento e um outro indivíduo faziam a entrega dos entorpecentes com um Renault Sandero, de cor prata, na região. A tornozeleira eletrônica estava com papel alumínio envolto para obstaculizar o sinal e facilitar a atividade criminosa.

FLAGRANTE

Em outra ação do Denarc, um motorista de aplicativo foi preso com 50 gramas de maconha fracionada, uma bucha de cocaína, R$ 230,00 em dinheiro e uma máquina de cartão de crédito. Ele é suspeito de fazer parte de um esquema de tele-entrega de drogas.

De acordo com o delegado Guilherme Dill, o acusado dirigia um Nissan March. “O fato demonstra como as facções criminosas estão atuando, dividindo seus materiais ilícitos em diversos lugares, bem como as funções entre os associados para evitar grandes perdas durante ações policiais”, observou. “A investigação continuará para identificar o indivíduo comprador da droga”, adiantou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895