Dezessete toneladas de soja contrabandeadas da Argentina são apreendidas em Tiradentes do Sul

Dezessete toneladas de soja contrabandeadas da Argentina são apreendidas em Tiradentes do Sul

Dois homens foram presos durante a ação do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar

Correio do Povo

xxxx

publicidade

O Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM) apreendeu cerca de 17 toneladas de soja contrabandeadas da Argentina, avaliadas em R$ 300 mil, na noite dessa segunda-feira durante a Operação Agro-Hórus, no município de Tiradentes do Sul. Dois contrabandistas foram presos pelo efetivo do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar (3º BABM).

Os policiais militares realizavam o patrulhamento motorizado e fiscalização ambiental na região de fronteira com a Argentina. Eles avistaram dois caminhões próximos a um porto clandestino. Havia também grande movimentação de embarcações no local. Um dos caminhões, realizava o transporte dos produtos ensacados até um galpão improvisado, enquanto o outro caminhão era carregado com soja a granel.

A equipe do 3° BABM se aproximou do local e abordou dois indivíduos no momento em que realizavam o transporte e transbordo dos sacos de soja. Presos, eles foram encaminhados à Polícia Federal de Santo Ângelo. Ao todo, 17 toneladas de soja foram apreendidas e dois caminhões foram recolhidos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895