Discussão por par de tênis termina em homicídio em Torres

Discussão por par de tênis termina em homicídio em Torres

Homem de 24 anos que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o autor foi preso pela Brigada Militar

Guilherme Sperafico

publicidade

Uma discussão banal entre dois homens resultou em um homicídio na manhã deste domingo em Torres, no Litoral Norte. A vítima foi esfaqueada e chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos morreu, enquanto o autor foi localizado e preso pela Brigada Militar (BM).

Conforme informações da BM, a guarnição foi acionada por volta das 10h30min para o atendimento da ocorrência no bairro Guarita, com a informação inicial de que, no local, uma pessoa havia sido esfaqueada e encontrava-se caída no chão.

Quando a guarnição chegou no endereço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava apoio à vítima, que foi levada para um hospital da cidade, onde foi a óbito.

Ao ouvir testemunhas, os policiais foram informados por populares de que o autor estaria escondido no quarto de uma pousada. Uma viatura se dirigiu ao estabelecimento e chegou ao quarto apontado, onde o suspeito acabou localizado.

Ao ser abordado, ele se entregou e confessou ter esfaqueado a vítima. Segundo a BM, ele teria relatado aos policiais militares crime foi motivado por um desentendimento por um par de tênis. Na Delegacia, o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do autor por homicídio qualificado, praticado com motivo fútil.

A faca usada no crime foi localizada, apreendida e entregue para a Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o caso. O homem preso pelo homicídio tem 33 anos e antecedentes por crimes como furto, ameaça e violência doméstica.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895